O guia definitivo para Fernanda Tortima

Citada no moderno áudio de Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

Embora previstas de modo a todos atravfois da Carta Magna, muitas vezes são deixadas do lado, inclusive pelos próprios advogados e demais operadores do direito.

Não devemos zelar pelo cumprimento das prerrogativas, sejam elas em favor do advogado ou da advogada, apenas e tão somente pelo fato de existir uma legislaçãeste qual nos obrigue a segui-la, porém principalmente pelo dever moral e cívico pertinente a cada indivíduo em sociedade – e, principalmente na funçãeste por advogados, destacando aqui a atividade da mãe advogada, de que não unicamente manter-seá estabelecendo uma situação por respeito com relação a sua própria prerrogativa profissional, mas de que igualmente manter-seá garantindo o direito por seu cliente, tais como este direito de seu próprio filho.

Nesse caso, em sendo constatada quaisquer violações às prerrogativas da advogada gestante ou lactante, é dever de qualquer cidadãeste reportar tal situaçãeste à OAB de modo a qual tome Lindas as providências cabíveis. Além do ser um ato de cidadania, representa 1 ato por humanidade.

Aprecie de que nãeste há lógica de modo a configuração do quaisquer modalidades do crime inafiançáveis de que pudessem ser imputados à advogada pelo instante da audiência, este de que torna absurda a prisão da advogada, qual estava no exercício da sua funçãeste, o de que, por si, já configura uma grave ofensa às prerrogativas Destes advogados.

Ao analisarmos por maneira focada o artigo 7º-A da Lei nº oito.906/94 – o qual determina quais sãeste ESTES direitos da mulher advogada, especialmente quanto à gestante e a lactante – para além de vislumbrarmos situações nas quais a advogada Pode vir a facilmente se enquadrar quando na fase gestacional ou até precisamente pós-parto, percebemos principalmente, através carência de uma estrutura adequada, de que a previsão nãeste vem a ser exercida em tua totalidade.

Em agravo de instrumento, a advogada afirmou qual cedeu este empréstimo e nada Muito mais tem a arrecadar, por modo de que não pode ser compelida ao levantamento do depósito e nunca obrigada novidades a promover ação consignatória, já que este cessionário não foi localizado. Dessa FORMATO, requereu a reforma da decisãeste.

Há do se destacar que, do qual se percebe, sequer houve crime, pelo de que uma prisão em tais circunstâncias se mostra abusiva.

Em qual pese a existência de previsão legal por prerrogativas aos advogados, denota-se que várias delas sequer precisariam manter-se escritas por se tratarem de questões afetas ao respeito mútuo, inerentes a quaisquer relações sociais DE quais todos (precisamente os não advogados) estamos sujeitos.

Para comentar você precisará entrar usando seu usuário e senha do Abril Accounts ou tomar login atravé especialmentes do Facebook ou do Google+

Se as prerrogativas profissionais Andam é porque em destemido instante se percebeu qual vinham a ser violadas. Porfoim, se do fato isso foi verificado, porque a situação não foi corrigida “de ofício”?

Fazemos Parcela de levantamentos A cerca de a atuaçãeste Destes escritórios brasileiros, que utilizam tais como critério a opinião por profissionais das maiores companhias do mundo.

* A Abril nãeste detfoim qualquer responsabilidade Derivado do os comentários postados abaixo, a ser certo qual tais comentários nãeste representam a opiniãeste da Abril. Referidos comentários são do integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram ESTES respectivos comentários.

Dê-se a cada qual este de que lhe pertence em Latim castrense. Nãeste vejo glória em nenhum capítulo da roubalheira. Só o Janot pretende tua própria eulogia, o que é constrangedor, para não dizer sacrílego. Ou entãeste sua própria poltrona está muito quente.O cérebro está descendo para ESTES glúteos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *