Fernanda Tortima - Uma visão geral

Mendes Mendes 09 set 2017 - 10h47 Exemplar no ponto do Aspecto de quem?? No ponto do Aspecto do cidadãeste comum e honesto era apenas Muito mais uma usando velhacaria protegendo gente ( ex ministro Cardoso e menbros do STJ ou STF sei la) de modo a se beneficiar pelo futuro nos tribunais. Mais uma malandragem do advogados.

A reportagem da Folha evidencia este de que afirmei aqui em maio, 3 tempo antes do algum vagabundo vazar uma conversa minha com fonte para tentar me constranger. Reproduzo trecho:

Julio Cesar Paes 09 set 2017 - 01h29 lógico que ela vai deixar de advogar a benefício da JBS … depois Destes impropérios de que o cara disse pelo áudio de que este País do futebol inteiro ouviu …

Mesmo qual ele possua agido Assim sendo mal de modo a ganhar tempo em favor de seu cliente deterá feito, pelo mínimo, O MAIS PROVEITOSO possível dentro do tua visãeste do defensor. Gandhy usou o silêncio como forma do resistência civil. O próprio Cristo no interrogatório que sofreu do Sumo Sacerdote. Alguém na China deitou diante por 1 tanque. Ulysses Guimarães, cá exatamente, enfrentou ESTES cães da Polícia Militar da Ditadura usando sua anticandidatura à Presidência da República, caminhando, na Cinelândia, no Rio do Janeiro. Cada 1 deles fez o que lhes pareceu a melhor defesa. Só isso. Silêncio nãeste é desacato. Utilizá-lo politicamente, no tempo da sustentaçãeste oral, é brilhante. Parabfoins, doutor Vanildo. Sugiro seu desagravo.

Verifico de que ESTES comentários Derivado do esta matéria, certos apaixonados outros nãeste, na sua própria Enorme maioria nãeste mencionam o fato Ainda mais importante neste episódio, ou mesmo que, A CORAGEM, Este MARAVILHOSO TRABALHO, A SERENIDADE DA DRª FERNANDA TÓRTIMA. Precisamente desprovido deter presenciado todos os fatos, desprovido saber Pormenores do você pode olhar aqui ocorrido, se posicionou a favor das nossas prerrogativas, fez constar na ATA daquela sessãeste os requerimentos Destes advogados, isento nenhum juízo por valor, tinha este direito de ver registrados ESTES seus requerimentos.

Mulher é dama. Homem é homem. Isso posto cada um usando sua própria forma própria por pensamento e compreensão. E é daí de que começa a confusãeste. Enquanto o homem diz de que gosta por “escalar” uma mulher...

Minha atuação naquele momento, exatamente por não ter presenciado os fatos qual antecederam à autuaçãeste do advogado, limitou-se a transmitir aos componentes daquele órgão julgador várias manifestações Destes advogados presentes, nãeste tendo ver publicação eu em momento algum afirmado que as mesmas estavam sendo feitas em nome da OAB/RJ ou do sua Comissão por Prerrogativas, ali por mim representada.

O procurador Sidney Madruga já está demitido da função de modo a a qual foi nomeado através nova PGR Raquel ...

Citada pelo moderno áudio por Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

Por fim, Mendes voltou a criticar o juiz Marcelo Bretas, responsável através Lava Jato pelo Rio do Janeiro. Ele disse de que este magistrado entrou na Justiça de modo a receber auxílio-moradia, mesmo sendo casado com uma juíza qual também recebe este benefício.

Nesse restaurante cada prato é uma experiência! ESTES sucos vêm com fumaças por gelo seco, as comidas vêm decoradas utilizando espadas e garfos gigantes, as sobremesas dentro de um baú de pirata usando moedas do ouro ou um super algodão-doce gigante salta ESTES olhos da criançada! Vale muito a pena a visitante!

Ou será que Barroso acha que só há impedimento (se houvesse) quando se concede um habeas corpus, contudo nãeste quando se nega, estando a tua quase-irmã pelo polo oposto daqueles de que sãeste vítimas da decisãeste?

Uma troca do mensagens encontrada através Polícia Federal sugere de que procuradores orientaram executivos da JBS a gravar por conta própria –ou mesmo que, isento autorizaçãeste judicial– este momento da entrega de dinheiro a vizinhos de que seriam delatadas pelo grupo comandado pelo empresário Joesley Batista.

Carla Obrigada pelas dicas irei atravessar este Rfoiveillon em Miami com o filho de 3 anos alguma sugestão ?

Sou indo para Miami em Janeiro com o marido e minha filha de 7 anos,gostaria de saber se para todos ESTES programas apresentados é necessário criar reservas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *